22 junho, 2014

COMO IDENTIFICAR EM 10 PASSOS UM MILITANTE DO PT; AINDA QUE ELE NÃO SAIBA DISSO.


1- Ele sempre vai perguntar em quem você vai votar no intuito de desqualificar o seu argumento.

2- Ele sempre vai defender o governo e o partido das contradições e das incoerências, acusando o campo adversário de tê-las em grau muito maior.

3- Ele vai acusar o lado adversário de fazer alianças e coligações com partidos que têm nos seus quadros, políticos corruptos; ainda que esses políticos corruptos estejam do lado da presidente Dilma.

4- Ele, certamente, considera a condenação dos petistas do mensalão um absurdo jurídico, que mandou para cadeia homens probos como José Dirceu, João Paulo Cunha, José Genoíno e Delúbio Soares. Embora silencie sobre os demais apenados que não pertencem ao PT.

5- Ele vai chamar de direitista, fascista, racista, conservador e neoliberal todos os que se opuserem ao governo do PT e às suas demandas ideológicas. O objetivo é rotular o adversário como a representação do mal, e eles como os defensores do bem.

6- Segundo ele, controlar a mídia e silenciar jornalistas críticos ao governo são medidas urgentes para democratizar a sociedade

7- Ele vai defender, e quem sabe participar de manifestações violentas e de greves abusivas nos estados governados pelos adversários. Nos estados aliados essas manifestações e essas greves serão coisa da direita fascista.

8- Ele vai atribuir a vaia e os insultos à presidente Dilma no Itaquerão, à elite branca e endinheirada que odeia os pobres, os pretos e o PT.

9- Ele vai hostilizar a imprensa, acusada de pregar o ódio contra os pobres, os pretos e o PT. A hostilidade é personificada na Rede Globo, na revista Veja e na Folha de São Paulo.

10- Ele vai deplorar a ditadura militar no Brasil, mas vai defender a ditadura de Cuba e o regime bolivariano na Venezuela.

Nenhum comentário: