03 outubro, 2011

Saudade...




Aos meus filhos.

Quando vocês estiverem bem grandes

e o pai de vocês longe...

Quando vocês tiverem nos braços os netos dele,

olhando-os com desvelo e amor,

Escutem aquela música...

E o pai de vocês estará aí.

Meus dois pequenos de tão pequenos
não podem saber o que se passa no meu coração...


Canção de aniversário

Quando você estiver crescidinho

Talvez olhe para trás

Talvez entenda o caminho

Que percorreu o seu pai.

Hoje você faz um aninho

Mal começou a viver

Timóteo, meu pequenininho

Deus abençoe você

Quando ele me abraça e sorri,

E ainda não me julga.

Quando diz: "Papai!"

Me absolve de todas as culpas....

Enche de alegria meu coração

Acalma,

a minha alma.

O sorriso dele,

Minha maior ambição.


2 comentários:

Comsoci disse...

Que música bonita! Meus Parabéns. Estávamos todos ouvindo aqui em casa. E botamos replay e continuamos. Muito gostosa de ouvir. Tem para baixar em MP3, como fazemos? Grande Abraço.

Zé Costa disse...

Tem sim. Vai nesse endereço aqui:

http://www.4shared.com/audio/-1J48utj/13-O_Filho_Que_Eu_Quero_Ter__P.htm

Um abraço.