24 outubro, 2009

Lula, o cristo?

O presidente Lula sempre que pode se compara a Jesus Cristo. A última foi dizer que se Jesus fosse brasileiro chamaria Judas Iscariotes para uma conversa, um acordo, um acerto. A CNBB reagiu com certo exagero, afinal Lula só disse que para governar o Brasil é preciso contar com as crápulas.

Não vejo problema em nosso presidente comparar-se ao Cristo. Soube que ele anda até recebendo do alto mensagens diretas do próprio Salvador, como esta que vocês podem ler abaixo:

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então, Lula, dirigindo-se à multidão, diz:

- Atenção companheiros.....! O companheiro Jesus Cristo aqui e quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz?

O povo responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos,este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! - Respondeu o povão.

Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres,assim
como eu curei os enfermos....?


O povo grita:


- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


Não foi traido por companheiros de partido,
assim como eu fui traido por Judas....?

O povo gritou ainda mais forte:


- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Então o que vocês estão esperando para crucificar esse infeliz ???

Um comentário:

Anônimo disse...

Era o que faltava...

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=chavez-compara-lula-jesus-cristo&cod_Post=237020&a=111