08 junho, 2009

Chora Flamengo!

Bem, é impossível não lembrar do último grande vexame do Flamengo: a derrota em pleno Maracanã lotado para o inexpressivo time do América do México. Vejam as cenas e o que é melhor, escutem o incrível samba de Beth Carvalho!




 Beth Carvalho - Vou Festejar


3 comentários:

Carlos F disse...

Caro Zé Costa, acompanho seu blog já há algum tempo e fico feliz que eu não seja o único a defender determinados pontos de vista, como os que, eventualmente, você expõe nesse blog. Parece-me que o espectro do comunismo/socialismo permanece vivo nos corações daqueles(muitos) desavisados que não compreendem a gama de problemas e impossibilidades que esse sistema representa.
O que me surpreende é o fato de você ser professor de geografia, como faz para lidar com esse assunto em sala de aula?
Um abraço

Zé Costa disse...

Caro Carlos,

Não sou professor de geografia, mas de história. Quanto à sua pergunta, respondo que trato desses assuntos em sala com desassombro, sem medo da patrulha e, o mais importante, trazendo dados concretos que desmistificam o discurso esquerdopata. É fácil? Não. Como não tenho necessidade da companhia. Como não me importo de ser sozinho, não me incomodo de ser tachado de "do contra".

Um abraço e obrigado pela audiência.

Carlos F disse...

Caro Zé,
Me enganei então, acreditei que fosse professor de geografia. Aqui no Rio, fico impressionado com o número de esquerdistas e socialistas sem fundamento(desconsiderando aqueles que não se pronunciam a respeito de ideologias,o que é sim a inegável maioria, embora esses normalmente apresentem leves tendências esquerdistas). Creio até que se um professor ousasse admitir ser capitalista para a classe seria considerado um tirano de marca maior! Parabéns pela sua iniciativa.
Confesso que não sei viver sozinho e tenho sim necessidade de companhia, e é por isso que sempre busco por aqueles que pensam igual a mim.
Um abraço