26 maio, 2009

Da série: "Vamu ri"

Que os petistas sempre acoitaram canalhas, José Dirceu, Aloizio Mercadante, Lula, Antônio Palocci, José Genoíno e João Paulo Cunha, não nos deixam mentir. Que o PT sempre teve simpatia por terroristas dando aos mesmos uma aura de "guerrilheiros da justiça social", Dilma Roussef, Carlos Minc, José Dirceu e José Genoíno, novamente corroboram nossa afirmação. Agora, acoitar um terrorista islâmico ligado a Al Qaeda e achar isso a coisa mais natural do mundo, comprova que quando a gente acha que um petista chegou no limite da sem-vergonhice, ele sempre dá mais um passo. Deram de acoitar - Lula e Tarso Genro - um alto representante daquele grupinho inocente liderado por Osama Bin Laden.

Como sempre é possível fazer piada, ainda que de gosto duvidoso, publico, abaixo, uma sugestiva foto para tempos em que um terrorista é tratado como criminoso comum. Um acinte!




2 comentários:

flávia disse...

Os petralhas estão esperando que o terrorista esteja com bombas,e-mails enviados à Bin Laden,mapa do próximo atentado,etc.
Não se esqueça de Medina e Battisti,esse governo tem uma quedinha por terroristas.

Lelec disse...

Hum, Zé, essa história de "terrorista" K está mal contada. Não que não seja possível, porque é mesmo plausível termos um agente da Al Quaeda no Brasil. Mas não foi nesse caso.

O Reinaldo comprou a tese do Jânio de Freitas, fato esse que nem a Folha (do próprio Jânio) confirmou.

A blogosfera inteira (inclusive gente da direita) já está rindo da "barriga" do Jânio e do Reinaldo.

Para ficar apenas em uma referência, dê uma olhada no blog do Janer Cristaldo (direita empedernida) e veja os textos da quarta-feira 27 de maio.

Se quiser, tem mais por aí que desconstrói essa história.

Abraço

Lelec

http://cristaldo.blogspot.com/