20 abril, 2009

Em algum lugar do Atlântico...

A visão do Atlântico é mesmo grandiosa, não acham?

Muitas coisas me preocupam nessa hora...

Ei, Lelec! Lembrei de três ocasiões pretéritas que certamente me cobrem de ignomínia. Ainda falta lembrar de mais três para, finalmente, completar a lista. Mas é que no momento eu estou com outras prioridades como você pode perceber acima.

Aos poucos leitores deste blog minhas sinceras desculpas pela falta de textos. Como veem, estou a pensar em algo muito importante.

PS: Apesar de residir em Brasília, não tenho cotas de passagens aéreas. Aliás, o estado não me dá nada, ao contrário, com o famigrado IR o que ele faz é me extorquir para dar boa vida a deputados, senadores e servidores públicos.


Como trilha sonora uma expressiva canção da bossa nova

Toquinho - O barquinho

3 comentários:

Economista disse...

Que bella foto del mar solitario! Que bellas playas tienes!

Millene disse...

Muito bom professor!


o mar esta lindo nessas fotos.

beijos

Vinicius Ribas disse...

êê professor, só na vida boa né?! :p
massa as fotos, "O Barquinho" combina bem com o mar e com a estética apresentada... rsrs mas eu prefiro esta música na voz da Nara (do disco Garôta de Ipanema, 1986)
abraço