11 dezembro, 2008

Assistam, assistam, assistam!

Não deixem de assistir a este vídeo. Dificilmente vocês encontrarão algo mais engraçado. Vejam vejam, vejam! E, claro, Divulguem! Abaixo, uma pequena transcrição do vídeo!

Do blog do Reinaldo Azevedo

Cansado desta sua vida capitalista e vazia? Insatisfeito com a situação da sua faculdade, do seu país, da sua vida e até da vida dos outros? Você tem vontade de salvar o mundo, mas as pessoas normais só querem ganhar dinheiro? Não basta apenas fazer um protesto, organizar um plebiscito ou panfleter nos corredores. Você precisa de mais. Você precisa do novo e inigualável kit Left Revolution.
Você que está aí sentado, me assistindo agora, eu sei, você sente aquele vazio no peito, o tédio te consumindo. Eu sei, você não tem mais o que fazer. Hoje eu venho aqui lhe apresentar a solução par a sua falta de problema: o kit Left Revolution.
O kit vem equipado com tudo o que você precisa para se tornar um verdadeiro líder de esquerda. O kit vem com megafone, barba malfeita, um tônico capilar para seus pêlos e cabelos crescerem, uma resenha do Manifesto Comunista, para não precisar ler o livro inteiro, bandeira do MST, camisetas e adesivos do Che Guevara, uma filiação ao PSOL e um bloco com cinco discursos contestadores prontos para proteger você de suas próprias gafes (...)

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VKpcr0EtZZg

Os jovens ainda tem futuro.

Lelec disse...

He he, eu mandei esse vídeo para uma lista de amigos...

Abraço,

Lelec