24 novembro, 2008

Avisos e lembretes.

Olá, queridos! Sei que ando sumido, mas dessa vez a culpa é da internet, mais especificamente da Brasil Telecom, que se recusa, embora eu pague tudo em dia, a liberar o sinal de banda larga para a minha nova residência. Já liguei 15 vezes e nada! Vou ao Procon!

No dia 24 de novembro, do ano da Graça de 1976, às 16:45, no hospital Barão de Lucena, em Recife, conta a minha mãe, eu nasci. Portanto, hoje, faço 32 anos de vida!

Abaixo, leiam dois posts acabados de sair do forno. Como o responsável pela fornada é um tanto desejeitado no manuseio da inculta e bela, perdoem os meus erros, por favor!

Até mais!

2 comentários:

Lelec disse...

Ôpa, Zé!
Você nasceu no mesmo dia que meu pai e no mesmo ano que eu!
Parabéns (atrasado, desculpe-me)!
Muitas felicidades para você e para toda sua família!
Espero continuar a lê-lo por muitos anos ainda...

Abração,

Lelec

Zé Costa disse...

Obrigado pelos Parabéns! Recomendações ao seu pai! Caramba, eu que pensei que a única pessoa inteligente do mundo nascida em 1976 era eu. Estava enganado. hehehehhe