04 abril, 2008

Um gesto de grandeza

AFP PHOTO/Evaristo SA
A mãe do PAC meteu os pés pelas mãos. Alguma dúvida de que o dossiê tem o dedo da ministra Dilma?

Sim, a ministra Dilma mentiu. Sim, toda a cúpula política do planalto, dos líderes do governo ao presidente Lula, sabem muito bem que a ministra Dilma está mentindo. Tivesse um pouco de decoro, pediria demissão e voltaria a bombar seu chimarrão nos pampas. Mas o que digo? Tudo o que os membros desse governo não têm, é decoro.

A foto que ilustra o post resume a maneira como o governo trata a sociedade civil, as leis, o estado de direito e as instituições. Acabou-se, D. Dilma! A senhora não vai ficar. A senhora não é Renan Calheiros.

4 comentários:

eu disse...

Caro Zé,
Ao ver este tão "nobre" gesto de uma ministra de Estado podemos perceber realmente o que todos estes PTistas estão fazendo com o povo. Não vou expressar as palavras certas, aquelas que deveria, por simples educação e respeito, algo que estes inescrupolosos nunca tiveram. Mas o que esperar destas pessoas, que são guiadas por um total analfabeto, o Senhor Mulla, que tanto se orgulha de nunca ter estudado. Este gesto reflete apenas o que estes covardes, hipócritas do governo vem fazendo com o povo brasileiro....A pergunta é, até quando, nós brasileiros decentes, teremos que arcar com a safadeza deste povo?
Um grande abraço

rosa disse...

Este dedo nos foi apresentado por Pedro Alvares Cabral, no descobrimento, desde então só piorou.

Abraços

Ricardo Rayol disse...

assim é de lascar.

PATRICIA M. disse...

Que isso, Pedro Alvares foi legal. E o dossie de Pero Vaz foi um documento decente, perfeitamente legal.