15 janeiro, 2008

Recife mandou me chamar...


Pois é, meu caros. A partir de hoje, o blogueiro dá uma parada de pelo menos 10 dias. Vou a um lugar muito feio e chato: Recife. Passar uns dias numas das praias mais feias desse país: Porto de Galinhas. Até lá, minha única preocupação será com a sombra e a água fresca. Fiquem com uma série de frevos que exprimem minha paixão telúrica e minha saudade que não tem tamanho. Na imagem acima, vejam meu QG, minha base de operações. Reparem no prédio mais alto e de vidros escuros. É lá!Oh vida difícil! Como diz o compositor: "vou me embora prá lá!"

PS: abaixo tem um post tão grande que talvez em 10 dias não dê tempo de vocês o lerem na íntegra. hehehehe.


2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Lembranças ao Dirceu ehehehe

Gigi disse...

Olá! Antes de vir morar na Bahia, morei 1 ano em Recife. Lindo demais! Um ótimo carnaval para todos.