24 novembro, 2007

O Podcast do Zé Paulo

Olá pessoal! Esse post é só para divulgar o meu podcast. É uma nova ferramenta que estou testando. Decidi inaugurá-lo no dia de meu aniversário. Poderia ter feito isso antes, mas posterguei a estréia, de propósito. Então, quem quiser ouvir é só clicar, ok.

O blog vai acabar? Não sei. A princípio, não.

PS: Não se preocupem. Não estou doente, gripado, na prorrogação. Minha voz é assim mesmo.

3 comentários:

Saramar disse...

Ola Zé Paulo, boa tarde.
Como não consegui comentar lá no podcast, deixo aqui meu comentário.

Inicialmente meus parabéns pelo seu aniversário.
Desejo-lhe felicidades e muita saúde, além de paciência redobrada para suportar os lulo-petistas.
Que Deus lhe proteja sempre e à sua família.

Parabéns também pela estréia do podcast, de excelente qualidade, apesar do que disse, comparando-se ao petistas (toc, toc, toc) de forma exagerada (risos).

Eu creio que o que Lula mais sente é inveja de FHC justamente porque é um ignorante proposital, como você mesmo afirmou neste texto.

Porém, creio que os petistas querem mesmo é manter o povo na ignorância, analfabetos como seu líder. Não é assim que se manipula mais facilmente os povos?

O pior, você tem razão, é o exemplo, o mau exemplo desses falsos líderes, que transformam a juventude em asnos com diplomas.

beijos, felicidades.

Blogildo disse...

Eu salvei para ouvir em casa. Depois comento com mais calma.

Abraço pro Estevão!

Blogildo disse...

Ouvi o podcast ontem e ficou muito bom! Bastante pertinente. As observações sobre o preconceitos as avessas (bonito é ser ignorante, ao passo que saber é sinônimo de vergonha) é sintomático dos tempos obscurantistas em que vivemos!

Que venham outros!