08 novembro, 2007

Navegar é preciso

Quem acessa internet na China, é assim


A militância estudantil de esquerda em Pernambuco está rachada. Há duas semanas, um monte de vagabundos que se dizem estudantes, invadiram a Reitoria da UFPE em protesto a um tal programa chamado Reuni. Boa parte dos desocupados e invasores são do PSTU. Pois bem. Hoje, houve na UFPE uma aula especial que contou com a presença do reitor da UFPE, o petista Amaro Lins e a filo-petista, presidente da UNE, aquela que quer ser jornalista, Lúcia Stumpf. A esquerda invade e a esquerda protesta contra a invasão. Eles "são " e não são", ao mesmo tempo.

A liberdade na China.

Ei, socialistas, quando vocês cantarem as loas do modelo socialista, sejam honestos e mostrem como o comunismo na China tratam os internautas de lá. Vejam a imagem.

A liberdade na Venezuela.

Ei, defensores de Chaves, não esqueçam de mostrar que em Caracas, quem é contra o ditador é recebido a balas. É impressionante como em duas situações a esquerda sempre nos brinda com a violência.

Um comentário:

Blogildo disse...

A arte imita a vida! Até a novela das oito (que começa as nove) já está utilizando o episódio da invasão da USP para mostrar o cinismo da esquerda.
É pouco mas já é alguma coisa!