10 novembro, 2007

É assim que se faz Zapatero. Vê se aprende Lula!

Hoje, 10 de novembro de 2007, o ditador e palhaço de Caracas, Hugo "fanfarrão" Chavez, levou um pito daqueles de Zapatero, primeiro-ministro da Espanha. Não bastasse isso, recebeu um cala a boca, do rei da Espanha Juan Carlos I. E por quê? Ora, porque ontem fez mais uma das suas chincanas na reunião de cúpula dos paíse ibero-americanos que ocorreu no Chile. Com a sua verborragia de sempre, o ditador Chavez chamou o ex primeiro-ministro da Espanha, José Maria Aznar de fascista e de outros adjetivos pouco linsojeiros. Acreditava que sua indelicadeza e estupidez passaria batido. Talvez acreditasse mesmo que o rei da Espanha e o chefe de governo, fossem brasileiros, ficariam calados diante da grosseria. Pois bem. Aqui vocês verão o bufão humilhado pelo primeiro-ministro espanhol. É uma delícia assistir ao vídeo.

Em 20 de janeiro de 2007, Hugo Chavez esteve no Rio de Janeiro para receber de um estúpido deputado estadual do PDT, uma medalha. Com a assembléia lotado de simpatizantes, o ditador exibiu uma edição do jornal O Globo e puxou uma vaia. Foi aplaudido. Ouviu-se gritos de êxtase. Os jumentos que estavam na Alerj não se deram conta que aquele ataque não era contra O Globo, mas contra a liberdade de imprensa. Na verdade, os estúpidos que estavam na assembléia legislativa do Rio de Janeiro agiram com coerência. Esquerdistas que são, odeiam a liberdade de imprensa.

O rei Juan Carlos e o primeiro-ministro deram exemplo de altivez na defesa, não de um político, que no caso de Zapatero, é seu adversário; mas na defesa dos princípios democráticos de seu país. Aqui, o máximo que temos são políticos que baixam a cabeça e só faltam mostrar os fundos para o estúpido da Venezuela.

2 comentários:

J. Sepúlveda disse...

Muito bom comentário. O Rei ao mandar calar a boca fez o que se deve fazer. O Zapatero esteve bem, mas ainda deu muitos argumentos para esse caudilhete.

Preparem-se, o Lula ainda vai defender a atitude de Chávez. E quando o tiranete venezuelano insultou o Brasil, Lula se calou porque é da mesma corja ideológica.

João Batista disse...

http://img03.picoodle.com/img/img03/5/11/11/f_chavezgushem_9ee8363.jpg

Gusher: http://www.thefreedictionary.com/gusher