25 agosto, 2007

Eis o Socialismo Petista.

É madrugada. É exatamente 01:27 da manhã de sábado. Estêvão, depois de 5 horas de sono, decidiu acordar, e, como um bravo, resiste às investidas de Morfeu. Assistindo TV, vi, quase sem querer, na TV do bispo, que Lula foi ao Rio Grande do Sul anunciar investimentos do PAC em saneamento. Como era previsto, manifestantes de um movimento contra o governo - mais um - chamado, Luto Brasil; exibiam cartazes, faixas e narizes de palhaço para protestarem contra a comitiva do presidente. Como um bom partido fascista, o PT mobilizou seus trogloditas e nos apresentou, ao vivo e em cores, o que eles entendem por democracia. Uma senhora do movimento teve a faixa de protesto que segurava, arrancada por um militante petista. A violência do ato foi tão grande que a referida senhora foi jogada ao chão, enquanto o meliante corria triunfante, destruindo a faixa de protesto. Aposto que ao chegar ao covil de petistas gaúchos, esse facínora deve ter se refestelado e recebido aplausos dos demais canalhas!

Fiz algumas pesquisas pela rede, mas não consegui o vídeo ou uma foto. Talvez amanhã, os sites exibam a truculência. Se chegarmos no mundo sonhado pelo PT, ou como diz um certo vídeo por aí, no Socialismo Petista, ninguém poderá reclamar depois que não sabia que seria tão ruim.

PS: São exatamente 17:46 de um sábado seco em Brasília. A sempre atenta e bem informada Saramar, publicou um pequeno relato de um dos participantes do Movimento Luto Brasil, que assistiu indignado à truculência dos bandidos do PT no Rio Grande do Sul. Ainda não tenho a imagem, mas o relato é estarrecedor.

"Chegamos à FIERGS por volta das 15 h e os baderneiros já estavam no local com suas bandeiras vermelhas em punho. Nosso grupo tinha aproximadamente 15 senhoras e uns 5 homens vestidos com nossas camisetas de Luto Brasil, nossas faixas e cartazes.

Eles estavam sendo incitados por um caminhão com um som ensurdecedor de um homem gritando: “Cumpanheiros vamos lá! Vamos defender nosso presidente!".

Nós fomos para uma manifestação pequena, pacífica, como todas que fizemos até agora no Aeroporto Salgado Filho e em frente ao Palácio Piratini, mas estamos lidando com marginais pagos para nos agredir. Eles não respeitavam nem a brigada militar que estava com pouco efetivo, e nos aconselhou a ir embora, pois não podia nos proteger. Tivemos que ser escoltados pela brigada para sairmos do local.

Fomos agredidas moralmente, verbalmente com palavrões e xingamentos, com agressões físicas. Rapazes do PT vinham correndo e nos davam socos."

PS 2: A Patrícia deu uma a dica e fui pesquisar no youtube. Encontrei esse vídeo que exibe imagens da truculência dos socialista do PT no Rio Grande do Sul.

4 comentários:

Saramar disse...

Costa, também falei sobre isso.
Pelo que li, apenas a rede Record e o Boris mostraram algumas imagens e ninguém falou nada.
É como se o fato não tivesse ocorrido.
Puro Orwell.
Infelizmente, a imprensa que os petistas tanto execram, está dos lado dos agr es sores.

beijos, bom domingo.

Anônimo disse...

É...
Eles pagam com dinheiro do povo esta gentalha pra agredir e calar as reclamações...O fato é : quem quizer reclamar tem que sair para uma batalha campal...Pra bater e pra apanhar...ou então metam logo o rabo entre as pernas e aguardem as chibatadas que certamente virão.Sem tugir nem mugir como bons carneirinhos ...

Ricardo Rayol disse...

Ora, esperavam o que de seguidores de um cara que tem orgulho de ser semi-analfabeto?

PATRICIA M. disse...

Ja deve ter no YouTube, nao? Eu estou procurando desde sexta-feira a noite, quando varias pessoas postaram esse comentario no RA. Procurei na propria sexta e nao achei, mas depois nao procurei mais. A grande imprensa vermelha nao vai falar nada, com certeza.

Ah, espresso com S eh italiano. As vezes se escreve expresso com X no Brasil e em Portugal, mas como o cafe foi criado na Italia, preferi manter a grafia original, hehe.