24 julho, 2007

Petista não tem limites

Acho que foi o Millor quem disse a seguinte frase: " Quando a gente acha que um petista chegou no limite, ele sempre dá mais um passo".

No blog do Noblat, há uma denúncia extremamente grave - colhida no ex-blog do prefeito César Maia (DEM -RJ)- e que desnuda a malvadeza de um governo que não é apenas inepto e indolente, mas cruel e diabólico. Quando o JN divulgou em primeira mão que um dos reversores do avião da Tam, o airbus A320, estava com defeito, não se sabia que estávamos diante de uma armação stalinista. Há um relato de um alto funcionário da TAM, que por razões óbvias, mantém-se no anonimato, de que o tal defeito foi arranjado, por pressão do governo, para tirar das costas de Lula a responsabilidade pelo acidente. Leiam o post na íntegra.

"Transcrevo - mudando os termos para evitar identificação - informação recebida de um alto dirigente da TAM:


* Sobre a informação de um diretor da TAM acerca de um dos reversos da turbina, que foi divulgada pelo Jornal Nacional da TV Globo e que tanta polêmica gerou dando uma justificativa ao governo, posso afirmar -pois sou testemunha- que um alto personagem do governo contatou a alta direção da empresa (TAM) dizendo que ou eles davam uma boa saída ao governo, ou ele (alto personagem), garantia que baixada a poeira, o governo iria quebrar a TAM.


Foi um problema, pois admitir qualquer coisa dessas seria assumir o seguro dos passageiros sem seguradora, o que levaria a uma grave situação financeira. A saída encontrada foi dar uma explicação que do ponto de vista técnico e do mercado segurador, não muda nada. O governo com isso teria garantida uma saída "honrosa" e a TAM ficaria coberta, pois o não uso eventual de um dos reversos é fato regular.


Afirmo mais: o top, top, top do senhor Marco Aurélio Garcia, não foi pela surpresa. Ele sabia que viria a matéria e simplesmente fez os gestos como se confirma uma operação. Tradução do top, top: - É isso aí. Fu.......mos, eles. "


(De uma notícia que li ontem em vários sites: "Em ofício enviado à 8ª Vara Federal Cível de São Paulo, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) afirmou que "há evidências" de que problemas mecânicos do Airbus-A320 da TAM, "falha humana de operação" ou ambos os fatores provocaram o acidente do dia 17".)


comento:

Se esta denúncia puder ser comprovada estamos diante de um descalabro moral e ético típico dos regimes comunistas do mundo. É mais uma prova cabal de que esse governo não está nem aí para as vítimas que morreram e as vítimas que ficaram vivas no acidente da TAM. A Tam deverá negar a informação, o governo, esse nega até o Mensalão, também. O fato concreto é que caso a informação seja verdadeira e seja provada, Lula não teria mais condições morais e institucionais, para continuar governando o país.

Millor, petista não tem limites!

Colhido do blog da Saramar, o trecho de uma carta pública dirigida ao presidente Lula:

"Não pensei, contudo, que teria de passar por mais um insulto: ouvir a falsidade de um presidente, sob a forma de ensaiadas e demagógicas palavras de conforto. Um texto certamente encomendado a um hábil redator, dirigido mais à opinião pública do que a nossos corações, ao nosso luto, às nossas vítimas. Palavras que soaram tão falsas quanto a forçada e patética tentativa que demonstrou ao simular uma lágrima. Não, francamente eu não merecia ter de me submeter a mais essa provação nem necessitava presenciar a estúpida cena: ver o chefe da nação sofismar um sofrimento que não compartilhava conosco."

3 comentários:

andre wernner disse...

Caríssimo CostaJr.,
Também estou chocado com tudo isso. O País parece que está de cabeça pra baixo, ética e moralmente, assim colocado por aqueles que deveriam dar o exemplo, e transformar esse, num novo país, como, aliás, era promessa de campanha. Nunca cumprida. E, pior, cada dia mais distante desse objetivo.

Atualmente o Brasil serve de piada nos quatro cantos do mundo.
Acredito até que o bizonho Chàvez deve estar batendo palmas – entre quatro paredes – para o seu amigo, Chefe-tupiniquim!

A conta dessa catástrofe chamada incompetência será paga por nós, hoje, e pelas gerações futuras. O país está retrocedendo no que tinha de melhor: o orgulho de seu povo, hoje minado e quase na sarjeta. Oremos!
Abs

D. Costa disse...

Eu disse que o homem ia chorar nao disse? Eu sabia!!! È editado, é gravado, mas ainda tem a cara de pau de chorar... que vergonha.

Anônimo disse...

É incrivel saber q ainda existem pessoas insistindo em colocar a culpa no Lula...
Merda q q o kra tem a ver com isso?
Mensalao, corrupçao, sempre existiu, a diferença é q ele ta dando total liberdade pra policia e para a imprensa, quem nao deve nao teme, é isso q ele ta fazendo e mostrando...
agora mto me impressiona..
são um bando de idiotas msm...