01 fevereiro, 2007

Apenas uma nota.

Minha aposta foi por água abaixo. Arlindo Chinaglia é o novo presidente da câmara e se querem saber, nosso legislativo está à altura de seu mais novo presidente. É a canalha liderada pelo Chinaglia. Acertei sim leitor quando disse que muitos temiam e temem o bolchevismo do PT, mas com o segundo turno o PT foi obrigado a ceder poder, menos mal. Minha aposta era uma torcida, não uma análise, mas na hora H, contou o que sempre conta: as benesses de uma aliança com um candidato governista.

A parte alvissareira dessa eleição foram os 98 votos de Fruet o que mostra uma oposição teoricamente mais organizada e sobretudo os votos em Aldo no segundo turno, 69 votos a mais do que no primeiro.

O parlamento seria subserviente a Lula vencendo Aldo ou Chinaglia, a vitória de Aldo só me traria alegria porque ela incomodaria o PT. Não deu. Querem saber, não foi ruim a vitória do Chinaglia, quando O PT fica soberbo com o poder, geralmente aparece mensalões, dossiês fajutos, cartilhas superfaturadas, máfia de ambulâncias, resta esperar pelo próximo escândalo. Ah, fiquemos atentos e vigilantes contra o perdão a Jo sé Dirceu, de canalha a câmara tem até o presidente.

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Desconfio que a votação em Fruet foi apenas um jogo de cena.

Patricia M. disse...

Eu fiquei chateada com a vitoria do Chinaglia. Porque significa anistia para o Ze Dirceu, como ja andam tramando por ai e fazendo circular na midia. Eu detesto o Ze Dirceu. Qualquer coisa, menos o Ze Dirceu de volta...