23 dezembro, 2006

Meu pedido ao presidente Lula












O presidente Lula não lê esse blog. Isso não me deixa triste porque o presidente Lula não lê nada mesmo. Melhor do que o presidente Lula, são meus onze leitores fiéis: Patrícia NY, que pela Graça de Deus já deve estar com os seus em BH; André Werner, a querida Sônia, o simpático Cejunior, o prestativo David e os demais 6 leitores que por aqui passam de quando em vez. Mas se o presidente Lula, assim como que por milagre lesse esse blog, daria a ele um conselho de amigo: Oh presidente, você que suou a camisa em festividade com catadores de papel em São Paulo, que chegou a pôr no colo um neném, que posou para fotos todo ancho no meio dos seus, amanhã, de volta a Brasília, dê uma passadinha no aeroporto internacional JK para dar seu apoio aos trabalhadores da TAM que estão passando maus bocados. Aproveite e também se confraternize com os passageiros que pacientes esperam 5,6,7 horas para fazer um check- in na TAM, não abandone seus filhos nessa hora presidente. Dê uma passadinha lá e saiba o que o povo anda pensando sobre sua excelência e o seu governo. Se quiser, para não se sentir sozinho, traga o simpático ministro Waldir Pires e o presidente da ANAC, o povo vai adorar vê-los todos juntos.

Se caso o senhor ou seus áulicos lerem esse post, favor comentar se vai ou não atender esse pedido de um cidadão do Brasil e de Brasília, caso atenda, estarei amanhã bem cedo no aeroporto esperando o senhor com todo meu grito incontido de brasileiro pateta e otário.

4 comentários:

Santa disse...

Costa jr


"Feliz Natal a quem acorda, todas as manhãs a criança adormecida em si e, moleque, sai pelas esquinas quebrando convenções que só obrigam a quem carece de convicção. E aos artífices da alegria que, no calor da dúvida, dão linha à manivela da fé.

Feliz Natal aos que ignoram o alfabeto da vingança e jamais pisam na armadilha do desamor, pois sabem que o ódio destrói primeiro quem odeia.

Feliz Natal a todos os que pulam corda com a linha do horizonte e riem à sobeja dos que apregoam o fim da História. E aos que suprimem a letra erre do verbo amar e se recusam a ser reféns do pessimismo"

Feliz Natal,bjs

Anônimo disse...

Zé, o "Coiso" (me recuso ao nome de invertebrado), jamais leria algo que qualquer um de nós escreve. Quando muito ele lê Carta Capital, do "Isso".

Coitada da TAM? Sei não...só quem já esteve aguardando embarque sem uma p***a de informação so bre o vôo atrasado sabe o que é voar pela TAM.

Anônimo disse...

Costa, FELIZZZZZ NATAL! Enquanto houver pessoas de fibra, ha sempre esperanca. Acredito no poder de mobilizacao, acredito na indignacao, acredito que o bem sempre triunfara. Eh isso. Cheguei e NAO apareci em nenhum quebra-quebra de aeroporto da Rede Globo. Minha mae achava que eu quebraria o aeroporto, haha. Fui mais ixxxxperta. Estou contando as aventuras no blog. Beijosssssss!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaahahahaha
Costa essa foi d+ !!!!
Como é q eu deixei escapulir essa postagem ?
Por favor, qd eu não comentar aqui no seu blog, só pode ter sido ataque de senilidade ... pq entro aqui com frequencia e procuro não perder nada.
Se por um "acauso" o apedeuta levar o "Wardir" no aroporto, estaríamos presenciando um milagre de Natal!
Valeu !!!
SôniaSSRJ