05 outubro, 2006

Sobre previsões.

Só vou escrever esse post para que os meus 10 leitores fiquem sabendo que esse blog tão modesto de audiência e de recursos, tem acertado na mosca em vários pontos.

Foi aqui que defendi, em julho, que corrupção deveria ser crime hediondo, pois não é que o professor Cristovam pôs isso no seu plano de governo. Foi aqui, antes da Grande Imprensa publicar, que atentei para o fato de o PT esconder seus símbolos, sobretudo a estrela, mudando inclusive a tradicionl cor vermelha nessa campanha. Não é que o Lula teve que justificar que o PT não escondia nada? Foi aqui, no sábado, antes do Primeiro Turno, que escrevi que haveria Segundo Turno, preciso dizer? Finalmente foi aqui que eu disse que Geraldo Alckmin foi tolo e caiu na cilada de Garotinho. Pois vejam o que ele disse, conforme noticiou a Folha Online:

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, admitiu, ontem, em conversas, que se precipitou ao posar ao lado do casal Garotinho. À noite, numa audiência com o líder do PFL na Câmara, Rodrigo Maia, disse que, se soubesse que daria tanto problema, não teria concordado com a foto. Mas alegou que foi 'atropelado': o ex-governador Anthony Garotinho foi quem insistiu.

Pois é, esse blog não é pasarela, mas antecipa tendências.

Nenhum comentário: