20 setembro, 2006

Os Três Patetas




Existe três tipos de militantes petistas, e não falo aqui dos que tem mandato ou mamam nas tetas da burocracia estatal em algum cargo de confiança, mas daqueles que ainda votam e sempre votarão no Lula e no PT. Para esses existem três classificações: 1 - São bandidos menores, esperam uma chance de poder roubar também, por isso insistem no partido; 2- São fanáticos, defendem o PT e o Lula como se este fosse um líder religioso e aquele uma religião. Para esses, a fé no PT é mais relevante do que provas, confissões, crimes do partido etc. Erros existem, assumem eles, não somos deuses, mas se os erros são do PT, é desculpável; 3-petistas pseudo informados. Esses desqualificam as provas, desqualificam as confissões, dizem que tudo é armação da imprensa burguesa, da Grande Mídia, do PFL e do PSDB, buscam os mais estapafúrdios argumentos para provar a inocência do partido.

A Grande Imprensa seria a Isto É? O Dossiê existe? Não existe. O que existe são fotos que os próprios bandidos disseram que não provam nada!O vídeo, vocês já viram? são 23 minutos de uma chatice que não prova nada, uma cerimônia de entrega de ambulâncias, fato inclusive já conhecido e publicado, ou seja, não há qualquer documento ou prova que dê ao menos um indício de culpa de Serra nesse caso.

Mas vejam bem... Se os documentos não provam nada então para quê pagar por eles? Eis uma excelente questão. Os Vedoin ao que tudo indicam têm provas sim, mas contra os petistas... volto a esse assunto mais tarde.

Nenhum comentário: