24 setembro, 2006

Lula e suas blasfêmias!




Se os cristãos do ocidente levassem a sua fé tão a sério quanto os muçulmanos fundamentalistas do oriente, Lula teria contra si, muito mais problemas. Em Goiânia ela já havia dito que seu sangue e suas células estavam impregnados de povo e o povo impregnado dele, é a Transubstanciação petista! Em sua Igreja Lula diria aos desdentados: "fazei isso em memória de mim!" Ontem em Sorocaba ele teve outro surto e voltou a se comparar a Jesus Cristo: "Numa mesa de 12 um traiu Jesus!", disse o Cristo do PT. Acho que os bispos da CNBB deveriam protestar contra essa blasfêmia e os católicos e os evangélicos deveriam se pronunciar e exigir que Lula pare de se comparar a Jesus.

Em matéria desse domingo o Correio Braziliense traz um trenzinho com 26 petistas da corrente articulação, a mais poderosa do PT, que estão envolvidos em casos de corrupção. Esse comboio da ladroagem começou no Caso Waldomiro e termina no caso do falso Dossiê contra Serra. Pois é Lula, naquela mesa santa, em seu caso seria necessário duas, ao menos. Pior Lula, diferente de Cristo você não poderia dizer: "um de vós me trairá", pois nesse caso Lula, todos traíram você não foi? Nunca nestepaiz um presidente foi tantas vezes traído, é mais um recorde de Lula!

Piada do dia: Um leitor diz que o Lula anda tão nervoso nesses últimos dias que pediu a Marisia para comprar luvas para ele usar, pois quando olha para suas mãos suadas vê 45, o número de Geraldo! (he he he).

Nenhum comentário: