23 setembro, 2006

Eu sei quem é Lula Miranda!

No início dessa semana que termina, chegou às minhas mãos e também por e-mail, um texto de um tal Lula Miranda. Na hora lembrei de um amigo muito querido de Recife, Luís Augusto Miranda, cujo único problema é torcer pelo náutico, porque da praga petista nos livramos, eu e ele. Ciente de que esse Lula Miranda não se tratava do meu amigo, e depois de ler dois parágrafos do texto, perguntei: Quem é esse Lula Miranda? Alguns interlocutores se limitaram a dizer: É uma pessoa inteligente. Não fiquei satisfeito. Fui pesquisar. Descobri que o autor do texto se apresenta como poeta, cronista e diretor do sindicato dos trabalhadores das editoras de São Paulo, sindicato que desde 1991 é filiado a CUT. Como se esse currículo não fosse assim grande coisa, a página da web completava: "Nos anos 80 foi um dos expoentes da poesia marginal da Bahia." Faz quinze anos que ele mora em São Paulo, procurei alguma publicação dele, não encontrei. Poetas marginais não publicam? Feita a apresentação como deve ser, vamos ao texto:

Lula Miranda acusa golpismo das elites e da Grande Imprensa, (certamente ele exclui dessa Grande Imprensa a ISTO É e a Carta Capital, essas duas socorridas com milhões do governo Lula), a história do Dossiê. Didático como todo bom sindicalista, ele faz 7 perguntas capitais que segundo ele merecem ser respondidas, e uma vez respondidas livrariam a cara do PT e de Lula, vou postá-las abaixo em vermelho e comentá-las uma por uma em itálico e em azul.

1. Por que um dos cidadãos detidos foi logo dizendo, de imediato, que erado PT? Só faltou, para ficar bem na foto, a camisa do PT vestindo o meliante. Lembram do seqüestro de Abílio Diniz - hoje com Lula? Não seria esperado que ele, o cidadão detido em flagrante, caso estivesse realmentea serviço do partido, não revelasse essa informação nem sob tortura?

A pergunta já revela muita coisa. perceberam como os militantes são doutrinados pelo PT ? Se estivessem mesmo a serviço do Partido não deveriam revelar a informação nem sob tortura. Vejam como essa gente pensa. Oh camarada Lula! O que você esperava? Que ele dissesse que era do PSDB? Em cinco minutos seria desmascarado. Mas, vá lá, suponhamos que esse meliante fosse um "infiltrado", e os outros envolvidos? E os petistas que foram, um a um, caindo nesse esquema, seriam também infiltrados? todos, sem excessão, estão no PT ou partcipam do conluio petista há bastante tempo.

2.Por que supostos petistas comprariam por, repito, R$1,7 milhão um "dossiê" que continha fatos informações que não valiam nem um tostão furado - disseram que pediram inicialmente R$20 milhões? Aquelas fotos já haviam saído na imprensa e sido amplamente divulgadas.

O valor total era 2 milhões de reais, e não 1,7milhão. Essa pergunta meu caro Lula já foi respondida nesse blog e confirmada pelo delegado que acompanha o caso. O dinheiro a principio foi para comprar dos Vedoin documentos que incriminariam políticos do PT. A chantagem existiu de fato, mas foi contra o PT, por isso eles se apressaram em comprar. No meio da negociação, descobriram que podiam faturar políticamente contra os adversários e tudo daria certo, caso não houvesse acontecido a prisão.

3 Por que os petistas, sabendo que os Vedoin estavam sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público, não avisariam a própria PF e ao MP sob a tentativa dos indiciados de vender-lhes essas provas? - assim eles obteriam as provas graciosamente e ainda incriminariam mais os verdadeiramente envolvidos com a máfia (os Vedoin e agora, ao que parece, José Serra).


Esse graciosamente eu não entendi, não seria gratuitamente? Mas quem sou eu para contestar uma pessoa inteligente como Lula Miranda. Lula sugere que o normal eram os petistas denunciarem o caso à PF. Isso seria normal Lula se esses petistas fossem decentes e pessoas de bem, mas você sabe que esses adjetivos não combinam com alguém que esteja a serviço do PT. A resposta é óbvia: essa quadrilha queria comprar provas que os incriminavam para poder destrui-las.

4. Por que só agora resolveram denunciar José Serra? Estavam negociando o dossiê antes com o PSDB?

Que Dossiê? Esse Dossiê nunca existiu! Foi uma malandragem petista para abalar a candidatura de Serra, foi uma baixaria de quem não sabe perder. Repito, a tentativa de incriminar Serra surgiu no processo de negociação. Caso tudo funcionasse como o planejado, Serra não teria tempo de se explicar e o estrago político teria surtido efeito, ou seja, levar a eleição em São Paulo para o Segundo Turno. Além do mais reforçaria a tese preferida dos petistas bandidos! "Somos todos iguais!" e quebraria a espinha dorsal da oposição, ou seja, era a visão do Paraíso: Lula forte e a oposição humilhada!



5. Por que envolveram, de imediato, um assessor da Presidência da República nessa mal contada história - se o depoente não sabia sequer precisar o nome da pessoa. Por que na acareação o acusador tão falante até então, calou-se?

Lula Miranda é um falso inocente. Como membro de um sindicato filiado a CUT ele sabe como as coisas funcionam no PT. Celso Daniel, prefeito de Santo André e ao que tudo indica, corrupto, foi assassinado pelos coleguinhas de crime do partido. Essa gente do PT quando contrariada ou mata ou aleija.


6. Afinal, quem negociou por parte do PT foi o Diretório Estadual, como se disse no início, ou o Nacional,como se diz agora? Não é estranho que um militante recém-ingressado no partido (filiou-se em 2004) seja destacado para tão importante, delicada e "suicida" missão às vésperas da eleição?

Eis o bolchevismo do PT revelado mais uma vez. Primeiro um petista verdadeiro, nem sob tortura, entrega os companheiros e agora, um trabalho sujo não seria entregue a um novato na organização. Quem é o militante recém filiado? o Valdebran Padilha? Aquele que cuidou dos cofres da campanha petista em Cuibá? Ou Gedimar Passos? ex-agente federal e com trânsito livre no PT ? Não eram novatos no clube, podiam ter carteira de sócio recente, mas frequentavam o covil há bastante tempo. Além do mais, Caro Lula Miranda, talvez você não saiba, ou melhor sabe sim, o métode petista é colocar os peões para as operações perigosa enquanto os bispos e o rei ficam na retaguarda, quem conhece o PT sabe o que estou falando. Alguns bispos caíram, alums torres estão abaladas, mas o rei ainda continua de pé. Até quando?

7. E esse novo episódio do grampo nos telefones dos ministros do TSE? Não lhes parece estranho? Por que a varredura foi feita? Por que foi divulgada sem que antes houvesse uma necessária investigação? A quem interessaria a essa altura conturbar o processo eleitoral? É da democracia que o presidente do TSE reúna-se com políticos da oposição para estudarem juntos uma forma de impugnar a candidatura do presidente em exercício? Certamente que não!

O Lula Miranda avança em sua Teoria Conspiratória. Vá lá, faz sentido, na visão de um petista que só pensa em crimes contra a democracia, que o PSDB e o PFL quisessem atrapalhar a eleição, mas agora o Lula Miranda desconfia até dos Juízes do STF, para ele, os juízes da mais alta corte do país estão tramando contra o Presidente. Eis um petista clássico! Quando as notícias e os fatos não são como eles esperavam, eles acusam todos de golpistas. Quem quis dar um golpe na democracia foi o PT ! E digo mais: como um plano para melar a democracia, que envolvesse juízes do STF e líderes da oposição, seria amplamente divulgado e transmitido pela imprensa? Conspirar até onde aprendi, e o PT sabe disso melhor do que eu, sempre foi feito às escondidas, à boca da noite, em quartos de Hotel, em mansões do Lago Sul, de preferência sem caseiros, conspirar no STF com todo mundo vendo, só para Lula Miranda!

Esse texto de Lula Miranda merece ser guardado pelo seus absurdos, desmentidos ao longo da semana, e pasmem, pelos próprios petistas!











Um comentário:

Persegonha disse...

Boas as respostas! Muito boas!