18 setembro, 2006

Dois meses na rede...

Esse blog está no ar há 2 meses, mas vem a cada semana recebendo menos visitas, estou falando comigo mesmo, menos mal, ainda estou usando a liberdade que tenho, antes das trevas chegarem. Poucas pessoas acessam, quase nenhuma comenta, e continuo escevendo, se não o fizesse enlouqueceria.

E como esse Blog foi feito em nome da liberdade de pensamento, vou um postar trecho do romance XXIV do livro O Romanceiro da Inconfidência, de Cecília Meireles:

" Liberdade - essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se pensar dá trabalho, comentar, então...

Anônimo disse...

Se pensar dá trabalho, comentar, então...

andre wernner disse...

Calma! Calma! Meu caro CostaJr.
Não se sinta só. Estamos aqui do outro lado da trincheira com o mesmo vigor e determinação, em busca de um país melhor, mais digno e sem às sanguessugas... Ta difícil, mas quem sabe dia 1o. o povo reage, deixa de pensar em Bolsa Família e se abraça no Vale Dignidade por uma vida melhor!
Não esmoreça. Continue. Também estou com um blog bem mais novo que o seu, e estou implantando novidades nele, e nos próximos dias vou adiciona-lo lá, ok? Se servir de alento?!
Assim que puder passe por lá, ok? Voltaremos ao diálogo.
Até a próxima.
Abs