27 agosto, 2006

Piada do século


Não gosto da Arlete, já disse, mas ela me faz rir. Papai ensinou que deveríamos ser indulgentes com aqueles que nos trazem mais humor à vida. Papai é um homem sábio e seu filho um cabeça dura.
Arlete Sampaio anda copiando sua homônima, aquela atriz da Globo que é impagável em comédia e que ultimamente parece fazer parte do politburo petista dos artistas, o programa da candidata ao GDF tem piadas muito criativas. Já pensaram em Arelete para o Zorra Total? A última, e para mim, a melhor de todas as suas piadas é esta: "Você me dá o seu voto e eu lhe dou a minha palavra!" Acreditar em político já é um esforço, mas acreditar em político do PT é desaforo!

Arlete vai perder a eleição, mas não deve ficar triste. Nem ela nem seu colega de chapa o Comunista Agnelo. A vitória de Lula, infelizmente certa, vai garantir a eles um cargo de confiança e um bom salário, afinal, são obedientes e fiéis ao Chefão da Máfia: D. Lula Corleone.

Um comentário:

SAULO disse...

zézão, zézão...
o PT pode ter sido acrescentado aos partidos que tem em seus quadros pessoas pouco corretas! Mas continua tendo muita gente séria e honesta! Arlete é uma delas! Mas como estás ainda chegando à Brasília! Posso te falar um pouco desta honesta pessoa lá na escola! Lembre-mo-nos que a generalização é pouco produtiva. Isto para não ofender!
Abraços "COMPANHEIRO"