14 agosto, 2006

O PCC dá as cartas!

Desde o dia 10 não escrevo no blog e não é por falta de assunto, mas de tempo mesmo. Preciso ser mais disciplinado e anotar em algun lugar, mesmo que na palma da mão, os assuntos que considero relevantes para postar para vocês, ainda que vocês só leiam muito tempo depois.

A notícia desse fim de semana foi o sequestro do jornalista da TV Globo e seu auxiliar técnico pelos membros do PCC. A continuar as coisas assim, ficarei com medo de andar de avião no Brasil, principalmente indo ou saindo de São Paulo.

Quem assistiu ao vídeo do PCC, está na internet para qualquer um ver, viu que os bandidos estão muito bem assessorados. Ainda que o meliante que aparece no vídeo não domine lá a leitura, isso em tempos de Lula não é um problema, percebe-se que eles se escondem atrás de um vocabulário jurídico e em torno de uma suposta causa justa, isto é, querem o fim do RDD ( Regime Disciplinar Diferenciado) que consideram ferir os direitos humanos e a constituição.
Alguém já perguntou a algum bandido se ele respeitou os direitos humanos de suas vítimas? Seria justificado o uso da violência, de qualquer violência, em torno de uma causa?

Eu sei porque os líderes do PCC estão tão revoltados. Vendo TV, quiçá acessando a internet, eles não se conformam quando vêem deputados, ministros, ex-ministros, ex-deputados tão ou mais criminosos do que eles, passeando sossegadamente e curtindo a impunidade numa boa.

Já passamos há muito tempo do limite do razoável. O que virá depois? bandidos-bomba a explodir ônibus, prédios, restaurantes, hotéis, se sacrificando em nome de Marcola e da dignidade dos presos?

Nenhum comentário: