14 agosto, 2006

O PCC... braço armado do PT?

Eu sei que esse post é uma provocação, mas e daí? seria a hipótese tão leviana assim? seria por acaso inverossímil? Não existem provas é fato, mas existem indícios, e não são poucos!
Talvez o PCC não seja mesmo ligado ao PT, mas é fato que o partido do crime não gosta do PSDB nem do PFL, chegou inclusive a mandar matar um vereador do PSDB de uma cidade do interior paulista.

Duas coincidências suspeitas: Em comício na cidade de São Paulo, o candidato Aloizio Mercadante, senador do PT, e o ministro da Justiça Márcio Thomás Bastos, discursaram sobre segurança pública, horas depois o estado de São Paulo sofria uma nova onda de ataques do PCC como a provar que o governo estadual não tem controle da situação. (Alguém tem?) Após a entrevista de Lula ao JN, muito gente ligada ao PT reclamou da dureza das perguntas e da falta de cortesia dos entrevistadores quando chamaram Lula de candidato, (o que ele era ali então?) coincidência ou não, 2 dias depois um jornalista da emissora é sequestrado e a TV Globo é chantageada sob pena de ter seu jornalista morto, caso não divulgasse o vídeo do PCC.

Se não existe ainda a união de propósitos do Partido do Crime, o PCC, com o Partido do Terror, o PT, eles caminham juntos na tentativa de acabar com o Estado de Direito.

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Costa Jr

É bem possível que se o PCC não for desarticulado rapidamente, o Brasil vire uma Colômbia com suas Farc. Tomara que não!

Um abraço

Marco Aurélio