29 agosto, 2006

Lula Vermelho! E não é de vergonha.

Os intelectuais jantaram ontem com o apedeuta Luís Inácio Lula da Silva. eles que são pagos, boa parte deles, com o nosso dinheiro, foram conversar com esse gênio da política brasileira. Um homem que sem nunca ter lido Maquiavel aprendeu que mentir é próprio dos governantes. Que não importa os meios, o que interessa é o resultado, ainda que se enfie "a mão na merda!" como falou o ator Paulo Betti justificando as falcatruas do PT.

Nesse jantar, depois de uma lapada como se chama o hábito de tomar uma caninha em Recife , porque nosso presidente não dispensa esse prazer, ele confessou: "Dizem que o vermelho está sumido. O vermelho sou eu. Se tem uma pessoa que não precisa de estrela no peito para dizer que é petista sou eu’."

Ainda tem gente dizendo: " Foi o PT que traiu Lula. Foram alguns petistas que enlamearam o presidente. O Lula não sabia de nada mesmo. Esse pessoal do PT foi com muita voracidade e acabou manchando a bandeira ética do partido e atrapalhando o Lula!" Todos são livres para acreditar na fantasia que quiser, mas essa o próprio Lula fez questão de acabar. O PT e Lula são duas faces de uma mesma moeda. uma coisa só! Votar em Lula é votar no PT, no roubo, na bandidagem, no totalitarismo!

U



Nenhum comentário: