15 agosto, 2006

Loló e seus admiradores

Heloísa Helena, também conhecida como Loló, reclamou ontem no debate que sua campanha não tinha dinheiro, era singela. Talvez se os banqueiros dessem uma contribuição para Loló, ela não falasse tão mal assim do capital financeiro. Não gosto da Heloísa Helena, sua verborragia me irrita. Aquele jeito louco de expor idéias é antes uma maneira de não explicá-las, mas a julgar pelas pesquisas, tem muita gente que vota em Heloísa Helena justamente por ela não dizer nada.

Um amigo professor, não revelo o nome porque ele não me autorizou, disse numa conversa informal que quem vota em Lula é tão corrupto quanto o presidente e o seu governo. Não sou assim tão radical, acho que o eleitor de Lula é apenas tolo. Para ele, Lula rouba, mas como é do "povo", do PT, ele pode roubar... mas eu falava de Loló.

Depois de Antonhy Garotinho, agora foi Roberto Jefferson, que em seu blog declarou voto em Heloísa Helena. A julgar por esses apoios, que ela não pediu é bom lembrar, nossa Joana D'arc do sertão que tanto luta contra a corrupção, tem atraído o apoio de homens e políticos que não são, ou não foram, talvez nunca serão, tão decentes na política. Imagino que daqui a um tempo boa parte dos sanguessugas declarem apoio a Loló. Talvez os únicos bandidos a não apoiarem HH sejam os do PT, esses já tem seu próprio ídolo.

Nenhum comentário: