26 agosto, 2006

Falando em eleição...

Arlete nunca teve a minha simpatia. Seu principal pecado, pelo menos para mim, é ser do PT. Quem ainda vota nesse partido ou é fanático, desinformado, ou bandido mesmo. Mas gostei dos programas da Arlete. Outro dia ela representou a população do entorno como como se fossem bárbaros invadindo Brasília em busca de serviços de saúde e de emprego. Desconfio que com essas imagens ela quis agradar ou assustar o eleitor do Lago Sul, Lago Norte e Plano, afinal o eleitor do entorno não vota no Distrito Federal.
O melhor do Programa da Arlete é o ônibus. Acho que como cobradora ela convence mais do que como candidata. Arlete deveria se dedicar mais a essas atividades recreativas nos "baúzãos" do Plano, faria um enorme sucesso.

O slogan da Abadia, embora não seja o oficial é: "Vamos ampliar o que já estamos fazendo" Não vi o que ela já fez. Não vejo o que ela diz que está fazendo, então, ampliar o quê? Vi no Programa dela um desses puxa-sacos ou paga pau como se diz por aqui, dizendo: "Papai está indo para o senado, mas deixou mamãe para cuidar da gente." Esses poetas do povo são mais hilários que os candidatos.

Não gosto de anular voto, mas tá difícil escolher candidato aqui no DF. Talvez anule o meu voto para governador, votando. Qual o número mesmo daquela moça do PSDC?




Nenhum comentário: