27 agosto, 2006

A eleição acabou!

Pronto meus amigos, a festa acabou. Lula governará, sabe lá por mais quantos anos, e a grande pizza será assada com os milhões de votos dos brasileiros, mas com o tempero da incompetência da oposição.

Hoje já se discute sem reservas, os cargos que caberão aos partidos aliados no segundo mandato de Lula. Há inclusive, uma explicação para o pouco empenho dos líderes do PSDB, sobretudo Aécio Neves, na campanha do insosso Geraldo Pinda Alckmin. Fala-se de um acordo do PT com o PSDB, que envolveria Serra e Aécio, para barrar a sanha por cargos do PMDB e não deixar o desinformado Lula nas mãos dessa Ave de Rapina institucional que é o PMDB.

Geraldo Pinda Alckmin brigou com todo mundo para ser candidato. Passou por cima de FHC, teve o apoio falso de Aécio, a ira de Serra, desprezou os números das pesquisas, e sua campanha acaba sem ter começado.

Não iria votar nele no Primeiro Turno, mas contava com o seu crescimento para levar a disputa a um Segundo Turno, Tolice!

Vou aqui me despedindo desses assuntos no blog. O cinismo, a desfaçatez, a ladroagem, venceram a disputa! A nós, defensores da honestidade, da decência na política, das liberdades individuais, fica o lamento, esperemos as trevas elas não tardarão!

Um comentário:

MARCO ANTONIO disse...

Perfeito, isso mesmo. Acabou a farsa PT x PSDB. Trocaram 2006 por 2010. Mas já vi isso acontecer, é o famoso "primeiro eu, depois você..." Mas lá adiante o que foi primeiro passa a perna no outro e fica por isso mesmo.

Mas mesmo assim vou votar em Alckmin. Votar em Heloisa ou Cristovam é votar no petismo. Os outros não contam. E não votar em ninguém é votar em Lula usando luvas.