20 julho, 2006

Votar... fundamental, mas como é díficil!

O que nos move a votar em um deputado ou em um senador esse ano? Sei que estou sendo injusto, existem alguns, muito poucos, que são sérios, esses geralmente têm poucos votos. Por isso lanço a campanha: Vote nas legendas que não estão envolvidas nesses casos de corrupção! Duas vantagens: A chance de você colocar um bandido no congresso é menor, e vc não precisa digitar tantos números na urna eletrônica, basta o número da legenda. Mas para senador, não dá! eu sei, para senador... bem, é preciso pensar. Aqui no DF, o eterno governador de Brasília, Joaquim Roriz, deve ganhar, não com o meu voto, pode até usar meu dinheiro, mas contra a minha vontade. Então em quem votar? use o critério radical: se tiver alguma sombra de corrupção no partido ou no candidato, não dê o seu voto de confiança a ele.

Um comentário:

João Batista disse...

Não encontrei candidato paulista a deputado federal então votei em Enéas, que muito simbolicamente, morreu.