24 julho, 2006

Salve a terra dos altos coqueiros...

Ah meu Pernambuco imortal... segundo o blog do Jornal do Comércio sobre as eleições, acesse o endereço: http://jc2.uol.com.br/blogs/eleicoes/, a ex- de Jarbas, candidato ao senado pela aliança PFL-PSDB, decidiu se candidar ao cargo de deputada. Uma vez que o poder legislativo está uma zona mesmo, essa candidatura veio a calhar. O referido blog traz fotos ousadas da candidata pelo PSB, partido de oposição a Jarbas, além de uma entrevista onde a moça revela seus posicionamentos políticos.
O dono do blog não perguntou, mas tenho certeza que essa nova liderança feminina em Pernambuco já leu o Pequeno Príncipe e deseja a paz mundial. Quem sabe ela não aparecerá no horário gratuito da TV de combinação, protestando contra a Guerra no Líbano? vai dar ibope.
Por que se candidatar por um partido que faz oposição ao seu ex? bem... "ciúme de homem e ressentimento de mulher não são fáceis." - Nelson Rodrigues

Só uma última observação: ela foi miss Pernambuco aos 16 anos, o que era uma ilegalidade no concurso. Ganhou! veja que ela já tem experiência para assumir uma vaga no parlamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jarbas o papa anjo? até onde sabíamos ela era o papa frango.