25 julho, 2006

Lula, de operário a milionário

Nosso presidente merece mesmo ser chamado de magnífico. Vejam que em apenas 4 anos o patrimônio pessoal do presidente, o que ele declara oficialmente, saiu de R $ 422.939,32 para R$ 839.033,52 . e ainda tem gente que diz que o Brasil deve ser orgulhar de ter um operário na presidência. Eu que fui operário por quatro anos, saí com um patrimônio de um carro popular, corsa, usado, cujo valor foi de 9.500 reais. Nosso operário presidente além de ganhar quase 9 mil reais por mês para fazer metáforas e discursos extravagantes, também ganha uma pensão vitalícia de 4.294 reais, como perseguido pelo regime militar. Logo ele, o maior beneficiário do regime.

Mais isso de aumentar o patrimônio em mais de 100 % é talento de família. Seu filho, aquele que usou o avião da FAB para fazer turismo e a piscina do Palácio da Alvorada para se divertir com os amigos; que antes do pai virar presidente era um mero monitor de um zoológico, hoje, ostenta um título de sócio de uma empresa, a GAMECORP, cujo patrimônio é de 5 milhões de reais, portanto mais de 5 vezes o patrimônio do papai.

O candidato dos pobres deixou de ser pobre a muito tempo, pelo contrário, vem aumentado ao longo dos anos, e principalmente depois que chegou a presidência, o seu patrimônio pessoal e dando uma ajudadazinha no patrimônio do filho mais velho.

Nenhum comentário: